domingo, 8 de junho de 2008

Só Fórró em digressão pelas Lajes do Pico

Foto retirada do site do Governo Regional dos Açores

O já célebre conjunto açoriano de música portuguesa, Só Fórró - http://soforroterceira.blogspot.com/, actuou hoje no novo Porto de Recreio das Lajes do Pico.

É sempre de lamentar a pouca segurança que estes artistas têm, pois, como podemos ver na foto, um popular, de fato claro, conseguiu furar o cordão de segurança para cravar uma foto e um autógrafo ao Zé Fernandes.
Quem teve mais sorte foi o Laranjeira, outro elemento da banda, pois fez-se desentendido e, continuando a tocar o instrumento, lá se safou...

Este popular, que não é nem mais nem menos o mordomo da festa, terá pensado: já que paguei a actuação, aproveito e ganho projecção p'rás grandes festas de Outubro, não vá o diabo tecê-las.

Caros Só Fórró, estejam sempre à vontade para nos darem concertos destes, ou arranjos - não sabemos precisar e, já que estão por cá, aconselhamos um grande arranjo às ruínas da Maricas Tomé, entre outros.

4 comentários:

Juliana Couto disse...

Excelente foto!

Anónimo disse...

O mordomo fomos todos nós

Anónimo disse...

Será que é desta que o Engenheiro Cláudio Lopes recupera o pio e diz o que pensa do caso "Chefe"?!? Hum... ou será que nem com uma carta aberta que lhe é dirigida ele comenta?!? E a demissão da Cehefe de Divisão?!?

Anónimo disse...

Boa Sr. Pereira. Admiro o seu espirito de critico refinado.
Talvez não saibas mas o teu Pai tinha uma faceta critica que muitos desconheciam.
Continua a seres como és.