domingo, 28 de março de 2010

I Pix Lan Party e as IV Jornadas Parlamentares do PS/Açores na ilha do Pico

Decorreu no passado fim de semana a I Pix Lan Party na ilha do Pico.
Esta Lan Party decorreu sexta, sábado e domingo no salão da Criação Velha e contou com muita animação e divertimento.

Para quem não sabe o que é uma Lan Party, desde já esclareço que não nenhuma festa de Lan(gerie). Por isso, caro leitor, tire lá da cabeça a ideia de levar a sua cueca de fio dental, caso deseje participar.

Uma Lan party é um encontro de realidade virtual proporcionado pelas novas tecnologias. Aproveito para dizer que a realidade virtual está cada vez mais real devido aos avanços informáticos.
E há até quem prefira a realidade virtual à real.

Decorreu também no Pico as IV Jornadas Parlamentares do PS/Açores.
Foi com agrado que ficámos a saber, através do líder parlamentar do PS/Açores, Hélder Silva, que o Pico é um dos melhores exemplos dos Açores em matéria agrícola, uma vez que soube diversificar a sua produção.

Já o ano passado tínhamos sido agradavelmente surpreendidos nas “Políticas de Saúde” - XV Jornadas Parlamentares do PS/Açores - com a brilhante conclusão acerca da “elevada qualidade infra-estrutural” dos respectivos equipamentos e dos recursos humanos ao serviço das instituições da ilha do Pico.

Enfim, há quem prefira mergulhar horas a fio na realidade virtual com a desculpa de que esta é muito mais colorida e imaginativa.
Eu cá prefiro a realidade real por considerá-la nada menos colorida e muito mais interessante.

3 comentários:

César João disse...

Então já somos dois a preferir a realidade real.

Anónimo disse...

Ou meter a cabeça na areia...

artur xavier disse...

Vá-se lá saber porque carga de água me fui lembrar da fábula da águia e da coruja, quando o melhor, mesmo, seria lembrar-me de avestruzes...
Uma vez que estamos na Semana Santa, a prudência aconselha ficar-mos por aqui. Fiquem todos bem!