quinta-feira, 7 de abril de 2011

Centristas querem eleger deputado

O CDS-PP do Pico pretende eleger nas próximas eleições legislativas um deputado e reforçar o Grupo Parlamentar do partido na Assembleia Legislativa Regional.

Este propósito foi definido na reunião da Comissão Política do CDS-PP com as concelhias e com a Juventude Popular realizada no início deste mês de março e que serviu para se traçar um rumo com medidas políticas na defesa dos interesses dos picarotos.

No encontro os centristas criticaram o atraso da conclusão da zona industrial da Praínha e Santo Amaro, nomeadamente na implementação de todas as estruturas necessárias para que os jovens possam criar indústrias, aproveitando assim os fundos comunitários ainda existentes.

Segundo os centristas o processo que se arrasta há mais de 20 anos impede que se criem mais postos de trabalho e o aproveitamento dos apoios comunitários disponíveis. “Atos desta natureza e outros semelhantes contribuem para o abandono dos nossos jovens empresários, que precisam de terrenos estruturais em zonas industriais, e que se veem sem condições de aproveitarem os atuais fundos comunitários e de realizarem os seus sonhos.”

Os centristas decidiram, por outro lado, realizar visitas rotativas às diversas empresas, cooperativas e associações, que criam e geram riqueza, de forma a informar os dirigentes do partido dos problemas reais que as afetam.

In Ilha Maior de 25 de Março de 2011

4 comentários:

Anónimo disse...

... Mas quem será!?...

Anónimo disse...

a campanha VisitAzores com vôo incluído trouxe ao Pico aproximadamente 35 dormidas durante a époda baixa. fantástico! que milhões bem gastos!

Anónimo disse...

sr. Paulo Pereira
O meu comentário, que fiz sobre este senhor que aparece na foto, não teve o seu consentimento para ser publicado. Tenho pena, porque assim continua-se a esconder às pessoas quem é esta verdadeira personagem. Sei que tem o livre arbitrio de publicar o que entender. Sinto pena desta censura. Continuarei a ler, apesar disto, o seu óptimo Blog.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Chegou a altura de pôr o senhor Serpa no Parlamento. Um homem, com estes anos todos a bater a ilha com entusiasmo, merece. Vamos a isso!