segunda-feira, 23 de maio de 2011

CDS-PP incentiva empreendedores da geração que arrisca

Foto retirada de Porto da Madalena


Artur Lima, cabeça de lista do CDS-PP às eleições Legislativas do próximo dia 5 de Junho pelo círculo eleitoral dos Açores, afirmou, sexta-feira, que o CDS-PP “vai incentivar e apoiar casos de sucesso” que surgem dos jovens empreendedores “da geração que arrisca”.

Numa visita à exploração agrícola da “Quinta do Navalhão”, no concelho de São Roque do Pico, que produz e comercializa cerca de 50 toneladas de produtos hortícolas por ano, Artur Lima considerou o empresário Luís Ermida como um “caso oposto à subsídio-dependência” que se instalou nos Açores.

A terminar, Artur Lima deixou um alerta aos Açorianos: Votar no PSD ou no PS é exactamente a mesma coisa.

Os Açorianos têm que perceber que o PSD tem os seus dois Deputados garantidos e o PS também tem dois Deputados garantidos. Se derem confiança ao CDS-PP quem perde um Deputado é o PS”.

1 comentário:

artur xavier disse...

Estamos a uma semana das eleições e, por cá, poucos (Ou nenhuns!) falam sobre o assunto. Será porque o próximo governo será obrigado a seguir, apenas, o programa da tríade? Contudo, não posso deixar de dizer que me causa uma certa perplexidade o facto de algumas pessoas, que considero válidas, da nossa cena política, surgirem coladas e ou a reboque do lider do seu Partido, o Primeiro Ministro demissionário. Se é certo que um partido deve dar mostras de união, também é certo que em política, não pode valer tudo... Quanto ao candidato nº 1, da lista pelo círculo eleitoral dos Açores, do Partido Socialista. Eu coro de vergonha só ao recordar o episódio do "roubo" dos gravadores, aos jornalistas. Em qualquer Terra civilizada e por muito menos, o homem já tinha ido para o armário. Mas há que tempos! E assim vamos nós, cantando e rindo...