Seja bem vindo, amigo Artur. Das três vezes que subi o Pico nunca tive a oportunidade de fotografar a sua sombra nas nuvens, nem as Lajes. Agora, por acaso, encontro colegas com estes registos.
Paulo Dionísio! Agradeço-te por teres proporcionado estas visões aos bloguistas e amantes do nosso querido Pico. Estou a contar os dias para tocar o nosso basalto negro e banhar-me nas águas cálidas da Maré. Não foste o autor, mas foste o proporcionador das belezas aqui inseridas. Grande abraço para ti e para o Artur, que é sempre aquela velha máquina. Até breve. Paulo Luís Ávila
Amigo Paulo Luis, bem vindo ao blog. Assim como, o Geocrusoe, (res)sentimentos e todos os que por aqui passam. Contudo, um bom lepra não esquece S. Mateus: primeiro os meus e depois os teus.
8 comentários:
Com esta música, de outras culturas?...
Como integrante de Gaia reconheço que a sequência das fotos, a música e o arranjo escolhido fazem uma união globsl de enorme beleza
Com, ou sem música, a beleza é tanta, meus amigos, que emociona!
O nosso rico Pico...
Seja bem vindo, amigo Artur.
Das três vezes que subi o Pico nunca tive a oportunidade de fotografar a sua sombra nas nuvens, nem as Lajes.
Agora, por acaso, encontro colegas com estes registos.
Paulo Dionísio!
Agradeço-te por teres proporcionado estas visões aos bloguistas e amantes do nosso querido Pico. Estou a contar os dias para tocar o nosso basalto negro e banhar-me nas águas cálidas da Maré. Não foste o autor, mas foste o proporcionador das belezas aqui inseridas. Grande abraço para ti e para o Artur, que é sempre aquela velha máquina.
Até breve.
Paulo Luís Ávila
Está fantástico.
Essa montanha consegue transmitir tão boas sensações...
Amigo Paulo Luis, bem vindo ao blog.
Assim como, o Geocrusoe, (res)sentimentos e todos os que por aqui passam.
Contudo, um bom lepra não esquece S. Mateus: primeiro os meus e depois os teus.
Espectacularrr!!!Só um DEUS SUPREMO poderia fazer tudo isto!
Bem haja a quem conseguiu captar esta maravilha!
Da minha parte obrigada.
Enviar um comentário