terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O que diz o PS-Pico sobre a abolição dos voos extraordinários de Natal para a ilha

.



















.

14 comentários:

Anónimo disse...

Excelente post.
Um buraco negro vale mais que mil palavras.

Parece-me mesmo assim ler
"Zero".
"Nada".
"Niente".
"Nothing".
"Rien de rien".


É a vida!

Rui Medeiros disse...

Bom post! Ainda pensei que estivesse a dar algum erro, mas não, é mesmo um bom post!

Anónimo disse...

Caro Paulo.
Porque razão no inquerito aqui ao lado o PSD tem "outro" e o PS não.

Anónimo disse...

Desses senhores nada se pode esperar em defesa dos interesses dos picarotos, a única coisa que dizem é: oh abreu salta aqui para o meu (bolso). É a nossa sina, tristes representantes os nossos, e temos que os gramar mais quatro anos, é por estas e outras que continuamos a ser a Ilha do futuro, presente como este ninguém o quer.

Anónimo disse...

Brilhante a tua ideia, Paulo! Ainda cheguei a pensar que, de facto, se tratava de um erro qualquer.
Realmente, o que existe é um imenso buraco negro e, para mal dos nossos pecados, temos a desdita de assistir a este silêncio ensurdecedor que não abona, em nada, a favor do PS-Pico.
Mas cada um sabe as linhas com que se cose...

Anónimo disse...

Afinal fala-se no PS-Pico, quem são esses senhores? Calculo que queiram-se referir aos brlhantes deputados Lizuarte Machado e Hernani Jorge, será? É que eleitos para defender os interesses da população desta ilha foram eles, mas... Pessoas com capacidade para defender os interesses desta Ilha existem mas não interessam, é que isto é tudo um jogo de interesse, ou não será?

Paulo Pereira disse...

Rui (?),para conhecer a composição da Assembleia Municipal consultei o site da CMLP, pois não conhecia todos os seus elementos, confesso. Neste mesmo site, além dos elementos PSD que enunciei surgem outros que são presidentes das Juntas. Por achar que os inquéritos deste tipo devem ter poucos itens, substitui-os por “outro”. No caso do PS, segundo o mesmo site, enunciei todos os seus elementos, não necessitando do “outro”. Contudo, a informação poderá não estar actualizada e corri, de facto, um risco.
A minha intenção aqui, será dar maior visibilidade a um órgão muito importante, que muitas vezes vem a lume só nos casos menos louváveis, exº a “votação Dias de Melo”, ou seja, interessa-me valorizar o trabalho árduo deste órgão, muitas vezes esquecido.
Já agora, quem vota em “outro”, poderá se assim desejar, acrescentar num simples comentário anónimo em quem vota. Não custará nada e contribuirá para que os futuros inquéritos sejam mais precisos.

Anónimo disse...

Paulo nesse caso o roberto Silva também é presidente da junta

Paulo Pereira disse...

No caso de colocar todos os elementos da Assembleia Municipal do PSD, o inquérito teria 13 itens. Assim optei por colocar 8, sendo os presidentes de Junta substituídos pelo iten “outro”.
Foi uma opção que tive de fazer, discutível, é certo, mas de boa fé.
No caso dos elementos PS, o oitavo iten poderia de facto ter sido “outro”. Contudo, e uma vez que o critério era o tamanho do inquérito, usar outro, em vez do nome próprio do Roberto pareceu-me deselegante e não o fiz.
Mas, está-se sempre a aprender. Logo que acabem estes inquéritos poderei fazer outro sobre os presidentes de junta do concelho. Ou sobre os dois deputados açorianos ao parlamento europeu. Ou outro qualquer. Não me custa nada ir de encontro aos visitantes do blog, desde que me enviem sugestões.
Já agora, o meu principal objectivo não é desvalorizar quem esteve menos empenhado na assembleia. Ou quem mais se esforçou por atrapalhar.
Desejo sim é incentivar quem procura melhorar o dia a dia dos munícipes, que são, decerto, serão muitos dos conselheiros.

Anónimo disse...

Inteligente esta forma de escrita que traduz o silêncio de quem está ligado ao poder. Não sei quem foi que um dia disse: o poder corrompe.
A verdade é que o poder, por vezes, tolhe as ideias e as palavras.

Anónimo disse...

O pior é quando não se tem ideias, nem palavras e já se encontra tolhido, mesmo antes de chegar ao poder...
E esta gente vota e, sendo sempre os mesmos, esta gente (ainda que a maioria se abstenha!) continua a votar naqueles?!...

Anónimo disse...

Já vi o que o CDS tem a dizer sobre a abolição dos voos extraordinários de Natal para a ilha. Também já vi o que o PS não tem a dizer sobre a abolição dos voos extraordinários de Natal para a ilha. E já agora: o que é que o PSD diz sobre o assunto?

Anónimo disse...

Não tendo procuração, nem pretendendo ser advogado do Eng. Cláudio Lopes, pretendo com este meu comentário, única e exclusivamente, chamar a atenção para o artigo intitulado "MAIS UMA VEZ... A TAP", publicado no Jornal "O Dever", de 27 de Novembro findo. Não foi em nome do Partido (Poderia ou deveria ter sido!?...), mas C. Lopes fê-lo na qualidade de Deputado Regional, eleito pelo Pico, pelo PSD.
Enquanto outros...

Anónimo disse...

Verdade isso, caro Artur e quem fala assim não janta cá. Entendes? No meu tempo do longínquo Liceu da Horta, sabes qual era o significado da sigla FNAT? Era, Federação Nacional para a Alegria no Trabalho, que foi parodiada do seguinte modo: «Famintos Nacionais Agarrados ao Tacho». Serão hoje todos os deputados com assento na Assembleia Regional dos Açores, tidos por famintos...? Uma coisa é certa e afirmo! Os deputados do PS do Pico, são-no de certeza!!!!!!!!!!!!!