sábado, 31 de janeiro de 2009

Parabéns, Lajes do Pico - Parabéns, Açores


O Centro de Artes e de Ciências do Mar de Lajes do Pico recebeu uma Menção Honrosa, que foi atribuída pelo Ministério da Economia e da Inovação e pelo Turismo de Portugal, IP, com o apoio da Deloitte.
"A distinção atribuída reconhece o contributo do projecto para a qualificação do turismo nacional e para a notoriedade de Portugal como destino turístico."


A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar na FIL, no Parque das Nações, no dia 21 de Janeiro e foi presidida pelo Senhor Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, e contou com a presença do Júri da iniciativa, presidido pelo empresário André Jordan e constituído por José Carlos Pinto Coelho, Presidente da Confederação do Turismo Português, António Perez Metelo, jornalista, e Luís Patrão, Presidente do Turismo de Portugal, IP.

2 comentários:

Anónimo disse...

pior so na ilha do pico...

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/494674

Anónimo disse...

Caro Paulo Pereira,

estive no Pico no mês de Agosto, e tive a oportunidade de visitar este Centro de Artes e de Ciências do Mar de Lajes do Pico, na companhia de um antigo trancador de baleias.
Foi uma visita que jamais esquecerei, pois a par da belissima intervenção ali realizada, pude ouvir, da boca de quem as viveu, as histórias daquela antiga fábrica de transformação da baleia.

Aliás, a ilha do Pico tem outros bons exemplos de obras que enriqueceram as suas belezas naturais. Refiro-me á Gruta das Torres, e ao Abrigo de Montanha, do pico que dá nome a essa bela ilha.

Em suma, merecida distinção.