domingo, 23 de agosto de 2009

Investida blogosférica

Ontem ocorreu o terceiro Almoço Bloguista, organizado pelo José Augusto.
Quero confessar que me sentia bastante apreensivo antes deste encontro, não só por ser o meu primeiro almoço blogger, mas também por ter de defrontar o blogger mais representativo do lado terrível do canal.
Sim, o Geocrusoe, ele mesmo em pessoa.

Logo de início, escolhi um lugar amplo para me sentar, de modo a poder ter algum espaço de manobra e não ficar encurralado contra a parede.
Foi o que aprendi quando assisti a algumas refregas de fado vadio nas tascas do Bairro Alto.
Seguidamente, procurei um objecto suficientemente cortante para não ficar desprevenido.
E então iniciei o embate.
Logo no primeiro assalto cortei com a mão direita enquanto segurava com a mão esquerda, e só terminei quando ele estava todo estraçalhado.
Mesmo assim, sem piedade nenhuma, devorei-o.
Só posso dizer que me soube muito bem!!!

Depois do bife, ataquei uns torresmos e uma linguiça até a coisa ficar mais composta.
Pelos vistos não fui o único a apreciar esta contenda, pois, como podem ver, a sessão de fotografias foi interminável.
De facto, o convívio foi tão enriquecedor que só me resta agradecer ao organizador e aos convivas.
Até para o ano!

A Lúcia fotografa pacientemente o grupo (A ideia da foto foi de Mar de Bem)

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens.
Como gostaria de aí estar.
Boas ferias e até p'ra semana.
JA+

João Cunha disse...

Já ando a pensar à algum tempo em combinar uma coisa parecida aqui na Terceira, mas como aqui os bloggers não se suportam uns aos outros, é mais complicado :)

geocrusoe disse...

Foi bom conhecer uns e voltar a reencontrar-te ao fim das várias décadas em que a vida de estudante terminou... espero haver mais.
Eu por mim não tinha receio, já estou habituado a enfrentar tempestades de convívios...

Jose Augusto Soares disse...

Foi muito agradável.
Acho muito engraçado, uma vez por ano, juntar as pessoas que nos "acompanham" todos os dias, embora longe uns dos outros.
É assim que entendo a blogosfera, ultrapassando o virtual, e tornando real um convívio saudável,conhecendo pessoas,revendo outras.

"Foi bonita a festa, pá!", como disse Chico Buarque.