quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Prémio Máquina de Blogue


O conceituado blogue Máquina de Lavar distinguiu o Basalto Negro com o recém criado prémio "Máquina de Blogue" e uma quantia monetária, ainda não especificada, mas muito próxima dos jackpots dos prémios euromilhões.
Rui, uma vez que não tenciono ir a Ponta Delgada tão cedo, envia-me a massa por um barco qualquer, à excepção do Atlântida.

Desta vez vou nomear alguns blogues que se destacam no exercício de uma polémica saudável e assim entusiasmam a blogosfera:

Ardemares

Povo Açoriano Isso não Dá Pão

Metropolitano Açores

Mataram a Tuna

Defender o Pico

2 comentários:

Magister Dixit disse...

A malta da Tuna agradece mas corrige lá o link que a gente não quer confusões com esses outros senhores.

Rui Rebelo Gamboa disse...

O Basalto Negro é, na minha modesta opinião, um dos melhores blogues da nossa região. Pronto, está dito. Apesar de não comentar regularmente (admito que devia fazê-lo mais vezes, pois eu também escrevo e a gente gosta sempre de ouvir as reacções), venho cá quase diariamente e saio sempre com a impressão de tempo ganho.

Já agora, subscrevo os prémios que deste. Apesar de não me rever na forma como alguns deles abordam o uso da blogosfera, tenho perfeita noção que trazem ar fresco e dinâmica a este espaço, que já teve melhores dias, mas que recomeça agora a ganhar novo fôlego. Ao menos, com estes blogues, como o Mataram a Tuna e o Metropolitano Açores, sabemos ao que vamos. Ao menos são verdadeiros nesse aspecto.