domingo, 2 de maio de 2010

Investimento privado

A empresa Âncora Parque inaugura, no dia 2 de Maio ( Dia da Mãe), pelas 15h um moderno Hipermercado nas Lajes do Pico.

Com 3.500 m2 de área construída, o Lajeshoping é equipado por três pisos, inclui seis lojas comerciais, hipermercado, escritório e armazéns. Segundo Manuel Eduardo Vieira, um dos sócios gerentes é o “espaço mais moderno da ilha, do triângulo e do grupo central dentro deste ramo de actividade”.
É o “maior investimento privado no Sul e talvez mesmo na ilha”, e acrescentou que a “ilha tem espaço suficiente para ter mais uma superfície deste género”.
Uma vez que a concorrência é muito forte, a gerência teve em conta os preços em linha estando assim disponível uma gama alargada de produtos onde o factor preço é importante.
A apresentação dos produtos marcam a diferença, o espaço em si e o profissionalismo no atendimento.

Na cerimónia de inauguração, irão estar autoridades locais e representantes do governo regional, participação de seis Filarmónicas onde todas em conjunto tocarão o Hino do Açores, Grupos Folclóricos e um beberete aberto a todos os presentes.

Notícia retirada daqui

5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo muito certo, tudo muito bonito. Para começar foi explendido.
Depois, vamos ver. Tem a palavra o consumidor.

César João disse...

Um excelente valor acrecentado.
As Lajes, e o Pico merecem.

Anónimo disse...

Um espaço muito bem organizado, moderno, colorido,com optima apresentação, do melhor que temos na ilha e mesmo nos Açores dentro do seu ramo... Preços também aceitavéis e mesmo abaixo dos outros dois hipers da ilha.
Força aos Lajenses

Anónimo disse...

Esplendido! Estava-mos a espera de ver o edificio por dentro. Nada disso se viu. O som era terrivel. Os discursos monotonos e muito longos. O pobre do comendador estava cansado, e quando acabou ninguem pensou em vir em auxilio e lhe oferecer uma cadeira. Apresentaram-se todos os presentes menos o senhor padre, ou sera que nao ouvi? Tambem ele teve o azar do som, que nao funcionou.Enfim .... esplendido?

Anónimo disse...

Por acaso, ouvi o "pobre" comendador fazer referencia ao padre Paulo Silva.
Este anónimo que se cuide para que quando tiver 94 anos e a lucidez que ele tem, ainda ande por cá.
De bons "paladinos" está o mundo cheio.
Haja Saúde!
SM+