sábado, 16 de julho de 2011

Governo prepara reforço da promoção turística no mercado nacional


O Governo dos Açores, vai lançar durante os próximos dias um conjunto de campanhas de promoção turística destinadas ao mercado nacional.
O projecto, que integra a participação de vários operadores turísticos nacionais e pretende contribuir para o “reforço do turismo açoriano no mercado nacional”, de onde vem, anualmente, o maior número de turistas que visitam as ilhas.


O programa de promoção turística prevê uma “forte aposta nas vendas”, um reforço na “conjugação de produtos e serviços” e ainda a venda de pacotes destinados às várias festividades que se realizam no arquipélago durante os meses de verão.


Um dos programas a lançar, é o “Ganhar Açores”, que prevê “prémios” para os operadores e para os vendedores que mais vendas do destino Açores conseguirem assegurar.

Até ao final de Julho será igualmente desenvolvida uma campanha de “hard selling” do destino Açores, que consiste na promoção mediática das ilhas, através de “flyers” e dos órgãos de comunicação social nacionais, tendo como referência “os melhores preços existentes no mercado”.


Este novo produto, que irá vigorar entre 1 de Agosto e 15 de Setembro, inclui passagem, rent-a-car e alojamento nos locais onde se realizam as festas de verão, como por exemplo, a Semana dos Baleeiros na ilha do Pico.

Fonte: Radio Pico

1 comentário:

artur xavier disse...

Só cá para nós (Que ninguém nos ouve!), se a descida das passagens aéreas não for coisa que se veja, bem podem tirar o cavalinho da chuva...