quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pico é uma ilha que tem potencial em vários quadrantes, diz Anibal Pires

A partir de hoje, o deputado do PCP na Assembleia Legislativa Dos Açores (ALRA), Aníbal Pires, dá início a uma visita de 3 dias à ilha do Pico, inserido no ciclo de visitas às ilhas dos Açores.
Com estas visitas, Aníbal Pires diz querer aprofundar o conhecimento real das realidades de cada ilha, para poder tornar mais eficaz a sua acção política.
Nesta passagem pela ilha montanha, que tem início no concelho das Lajes do Pico, o deputado, refere que o Pico é uma ilha que tem potencial em vários quadrantes, que é necessário encarar o futuro de outra forma, para que os próprios habitantes possam usufruir das suas potencialidades.

Aníbal Pires reforça uma vez mais a necessidade de criar dinâmicas integradas no triângulo formado pelas ilhas do Pico, Faial e São Jorge, apostando nas diversas economias das três ilhas.

Mas para isso Aníbal Pires diz ser necessário haver uma melhor rede de transportes.
Notícia retirada daqui

2 comentários:

Bom Senso disse...

O Anibal Pires devia-se reunir com os ilustres deputados Lizurte Machado e Hernani Jorge, e indagar o porquê de terem votado para ficarmos fora das ilhas de coesão, para posteriormente nos informar. Se estivermos à espera desses senhores para que nos resolvam os problemas estamos bem tramados.

Anónimo disse...

Dá vontade de rir ver este senhor, que nada tem a ver com esta ilha,dizer umas verdades. Para que raio temos quatro deputados que não fazem nada. O pior é que recebem ordenado.