quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PS/Pico quer resposta

Os deputados do PS da ilha do Pico mandaram esta semana um ofício à TAP Portugal onde solicitam esclarecimentos, entre os quais,

“porque razão a TAP Portugal insiste em não realizar os voos alterando o destino ou, quando estes se iniciam, efectua o desvio dos voos para o Aeroporto das Lajes, retornando, em caso de cancelamento, a Lisboa, mesmo com o outro Aeroporto operacional, com todos os inconvenientes daí resultantes para os passageiros?”

A segunda questão feita pelos deputados picarotos do PS Pico é “porque razão, os voos de reposição da rota Lisboa-Pico-Lisboa são sistematicamente realizados para o Aeroporto da Horta?”
Notícia retira daqui

6 comentários:

Carlos Silva disse...

Pois...Bla bla bla... porque razão eles não questionam o Governo Regional a colocar a Sata a voar uma vez para o Pico assim em conjunto com a Tap ficariamos com dois toques semanais.

Anónimo disse...

Caro Sr Pereira, como esta sempre atento ao que se passa no pico, gostava de saber a sua opinião sobre um caso que li ha dias no AO: relatorio do TContas sobre os ordenados do chefe de gabinete da presidente de camara das lajes Sara.
obrigado.

Anónimo disse...

Porque não falam directamente com o seu dono Carlos Cesar para Sata efectuar esse outro toque semanal.

Não acredito que com este governo tenhamos mais voos.

artur xavier disse...

Ó meus amigosessss, ainda bem que acordaram. Mas que longa letargia!... Bolas!!!
Também acho que o G.R. deveria ser questionado mas, por outro lado, penso que se fosse intenção deste intervir (Intervir a sério. Não a fazer de conta!), já o teria feito há muito, mas muito tempo.
Assim vamos vivendo. Embalados!

Anónimo disse...

O aeroporto do Pico não tem solucção, mas ainda bem que estes deputados disseram alguma coisa, é um começo.

Anónimo disse...

Ainda bem que estes deputados disseram alguma coisa, é verdade, mas cheira a pouco, pois eles já o deveriam ter feito à muito tempo e agora fiseram isto e calam-se a seguir, pois os Srs. do governo assim o vão ordenar e para não se perder o tacho, lá se vão ter de calar.